Estados Unidos

FacebookTwitterGoogle+Outlook.comPrintFriendlyEmailGoogle Gmail

Estados Unidos – Modernidade, Natureza, Arte e História

Junte 10 dias de férias e visite os Estados Unidos da América de outra forma. Luxo e exclusividade é a nossa proposta.

Comece por Seattle. O primeiro dia será para se ambientar à diferença horária e passear pela cidade, admirando a sua arquitectura, tomando um café americano no primeiro Starbuck.

No segundo dia reservamos um guia especial que o levará a conhecer  a cidade de uma forma diferente, com um contacto directo com os seus habitantes. Para o jantar reservamos uma ementa deliciosa e vistas espectaculares sobre a cidade.

Estados Unidos

Caso possa passar mais tempo em Seattle podemos organizar um cruzeiro para observação de baleias, um dia nas montanhas ou uma visita à fábrica da Boeing.  Se é amante de música, aproveite estar na terra de Jimmy Hendrix e do movimento grunge, liderado pelos Nirvana e Pearl Jam, ambos de Seattle, e deixe-nos preparar-lhe um tour pelos bares da cidade.

Estados Unidos

Um voo interno seguido de uma viagem de carro de 1h30 levam-no ao próximo destino: um rancho de luxo. É o local ideal para ter uma experiência verdadeiramente americana, mas rodeado do conforto de um Relais & Chateaux.

Todas as actividades em que quiser participar estão incluídas e são muitas as possibilidades: massagens no spa, observação de vida selvagem, tiro ao alvo, curso de lançamento de cordas, passeios a cavalo, pesca à linha, para além de se poder deliciar com a cozinha tradicional da região.

O tempo é seu e pode ocupa-lo como quiser.  Os seus dias poderão ser tão diversificados e relaxantes quanto quiser.

O rancho obriga a estadias entre 3 e 5 noites, dependendo da época do ano.

No regresso à civilização, propomos que a viagem de regresso a casa seja feita através de Chicago, a terra dos gangsters e do jazz.

No primeiro dia em Chicago levamo-lo numa visita essencial à história da cidade.

Dependendo do tempo que tem para esta “paragem” são várias as possibilidades para os outros dias/noites:

  • Festival de Jazz de Chicago – envolva-se neste ambiente, mesmo se fora da época do festival.

Estados Unidos

  • No mundo dos gangsters – é impossível visitar Chicago sem falar do mundo do crime dos gangsters.
  • A arquitectura de Chicago – maravilhe-se com a Arquitectura de Frank Lloyd Wright e dos seus contemporâneos na companhia de um arquitecto.

Estados Unidos

  • Nos Bastidores do Basketball – se o desporto é que o move, então temos uma experiência única: seja um VIP no mundo do basketball americano.  Temos surpresas para si!

Fale connosco!

Categoria
Destino de Setembro
Tags
Arte, Chicago, Estados Unidos, Exclusividade, História, Modernidade, Natureza, Seattle, Viagem de Luxo, Viagens Sem Limite